terça-feira, 16 de abril de 2024

Vereador Pedro Lobo reafirma compromisso com gestão inclusiva no Crato e confirma participação no seminário do Avance Crato.

O Vereador Pedro Lobo renovou seu compromisso com o diálogo e a construção de um Crato inclusivo e plural, confirmando sua participação no terceiro seminário do Avance Crato. Com o tema "Crato inclusivo, plural e sem preconceitos: cidadania para todas, todos e todes", o evento visa promover discussões e propor ações para uma gestão mais inclusiva e participativa.

O seminário, que acontecerá no dia 20 de abril de 2024, neste sábado, às 08:30hrs, no Auditório do Sindicato dos Empregados do Comércio de Crato, localizado na Rua Nossa Sra. da Penha, 33 - Centro, Crato - CE, será uma oportunidade para os cidadãos discutirem e contribuírem com propostas concretas para a construção do Crato que todos desejam.

"Vamos construir o Crato que queremos! Juntos, podemos promover uma cidade mais inclusiva, onde todos tenham voz e oportunidades iguais", destacou o vereador Pedro Lobo, convidando a comunidade a participar ativamente deste importante evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário