quarta-feira, 10 de abril de 2024

Câmara do Crato aprova 11 matérias durante sessão dessa segunda (8)

Em sessão ordinária realizada nessa segunda-feira (8), a Câmara Municipal do Crato aprovou uma série de moções durante a Ordem do Dia, sendo quatro moções de pesar, uma de parabéns e seis de congratulação. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente Florisval Coriolano (PRTB).

Entre os homenageados com moções de congratulação estão o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco; o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão; o desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes; o médico José Arnon Bezerra; as secretarias estadual e municipal de Saúde, pelo dia Mundial da Saúde; e os Jornalistas do Cariri, pelo Dia do Jornalista.

Durante a sessão, ainda foram discutidos outros assuntos como os preparativos para a audiência pública que discutirá a realização da Expocrato 2024; os problemas no fornecimento de energia pela Enel; e os estragos causados pelas fortes chuvas na semana passada, sobretudo na zona rural.

Sobre os transtornos causados pelas últimas chuvas, vereadores solicitaram ações emergenciais, principalmente na infraestrutura das estradas da zona rural, enfatizando a necessidade de reparos urgentes.

Confira todas as matérias aprovadas:

Moção de Congratulação N° 27/2024 Thiago Esmeraldo, Ao Excelentíssimo Senhor Presidente Senador Rodrigo Otavio Soares Pacheco.
Moção de Congratulação N° 28/2024 Thiago Esmeraldo, Ao excelentíssimo Senhor Presidente Deputado Evandro Sá Barreto Leitão.
Moção de Congratulação N° 29/2024 Thiago Esmeraldo, Ao Senhor Presidente Desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes.
Moção de Congratulação N° 30/2024 Thiago Esmeraldo, Ao Doutor José Arnon Bezerra de Menezes.
Moção de Congratulação N° 31/2024 Thiago Esmeraldo, Aos Jornalistas do Cariri
Moção de Congratulação N° 32/2024 Thiago Esmeraldo, Às Secretarias Estadual e Municipal de Saúde, pelo dia Mundial da Saúde.
Moção de Pesar N° 33/2024 Professora Lourdes de Carlim, Aos familiares de Maria Bezerra Pinheiro Moreira – Marlene
Moção de Parabéns N° 34/2024 Professora Lourdes de Carlim, A Senhora Guiomar Leandr pelos seus 80 anos de vida.
Moção de Pesar N° 35/2024 Thiago Esmeraldo, Aos familiares de Celineide Ferreira de SousaCardoso.
Moção de Pesar N° 36/2024 Thiago Esmeraldo, Aos familiares de José Eldon Sousa Santos – Aposentado
Moção de Pesar N° 37/2024 Luis Carlos Duarte Sobreira Saraiva, À família do Senhor Francisco Wagner (MAGÂO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário