sábado, 6 de abril de 2024

Crato Sub-20 vence Aliança de Potengi, em jogo preparativo para o Cearense Sub-20

A equipe Sub-20 do Instituto de Desporto Crato (Crato Esporte Clube) venceu na manhã deste sábado (06), no estádio Mirandão, em Crato, o Aliança do município de Potengi. 

O placar foi 3 a 2 para equipe de base do Azulão da Princesa e o amisto serviu de preparação para o Campeonato Cearense Sub 20, que a Federação Cearense de Futebol irá promover, ainda neste prineiro senestre. 

⚽⚽⚽ Os gols do Crato foram marcados por China, Davyson e um contra, em uma partida bem disputada, com muita correria, característica peculiar da garotada da base. 

O comandante da comissão técnica do Crato Sub 20, Flávio Silva, considerou um bom teste para o seu time, uma vez que o adversário apresentou um bom futebol, jogadores com uma boa técnica e exigiu do Azulão até o final da partida. 

O presidente do Instituto de Desporto Crato, Antônio Emanuel, afirmou que está contente com o trabalho realizado, através da base, retomando o que há muito tempo estava paralisado e espera contar com o apoio do torcedor e da sociedade cratense. 

O Crato deverá realizar outros amistosos, até o início do Cratense Sub 20.

Comissão técnica: 

Técnico: Flávio Silva
Preparador Físico: Rodrigo 
Preparador de goleiros: Cícero de Castro 
Coordenador: Edvan Sousa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário