quinta-feira, 27 de maio de 2021

Vereador Pedro Lobo continua trabalhando pelo bairro Muriti

Vereador Pedro Lobo (PT) visita obras no bairro Muriti 

O compromisso do vereador Pedro Lobo (PT) em trabalhar pelas comunidades rurais e urbanas do município do Crato tem se intensificado e é  facilmente constatado, através das visitas, do  diálogo com os cidadãos e a apresentação de requerimentos e projetos na Câmara Municipal, durante as sessões. 

O trabalho sério e focado  do vereador tem alcançado respostas  positivas da  administração do prefeito Zé Ailton Brasil (PT), que tem efetivado diversos serviços, e resolvidos demandas, apresentadas por Perto Lobo, em nome da população. 

 Comunidade do Muriti 

O exemplo do trabalho produtivo do vereador Pedro Lobo, é a comunidade do bairro do Muriti, que têm recebido uma atenção especial do seu mandato. 

Através dos requerimentos do Vereador petista, o bairro Muriti continua recebendo investimentos, principalmente na área de urbanização, melhorando a acessibilidade de suas vias e a qualidade de vida de seus moradores. 

As ruas  Luís Gonzaga, Travessa Afro Tavares 
e Rui Barbosa. receberam calçamento, recentemente. 

Outra via que está sendo beneficiada,  graças ao trabalho do vereador  Pedro Lobo, .no bairro Muriti,  é o Professor Pedro Teles,. Ela está sendo recuperada. 

Verador Pedro Lobo acompanhado de Tota Lobo, secretário de Serviços Públicos do município 

O vereador Pedro Lobo, diariamente, visita o bairro Muriti, onde mantêm fortes laços de amizade, construídos desde a infância. Outras localidades do Crato também estão sendo assistidas pelo mandato do vereador Pedro Lobo, com destaque para a solicitação de perfuração de  poços profundos, junto ao DNOCS, na zona rural. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário