quinta-feira, 27 de maio de 2021

HOJE TEM: Jorge Wilstermann x Ceará ao vivo: onde assistir, horário e escalação

Ceará visita o Jorge Wilstermann, hoje, em jogo pela Copa Sul-Americana 2021; veja onde assistir ao vivo à transmissão, provável escalação, horário e arbitragem (Foto: Aurelio Alves)
Ceará visita o Jorge Wilstermann, hoje, em jogo pela Copa Sul-Americana 2021; veja onde assistir ao vivo à transmissão, provável escalação, horário e arbitragem (Foto: Aurelio Alves)

Jogo da Copa Sul-Americana 2021será disputado hoje entre Jorge Wilstermann e Ceará, em partida que terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Jorge Wilstermann e Ceará se enfrentam hoje, quinta-feira, 27 de maio (27/05), em partida pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2021. O duelo será disputado no estádio Felix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia.

O jogo terá transmissão ao vivo pelo pacote pay-per-view Conmebol TV na TV paga. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

O Alvinegro realiza sua última partida na fase de grupos da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira, 27, quando visita o Jorge Wilstermann-BOL, no Felix Capriles, às 19h15min (de Brasília).

O Vovô tenta garantir classificação às oitavas de final do torneio continental. A equipe lidera o Grupo C, com nove pontos, e depende apenas das próprias forças para avançar ao mata-mata.


O Ceará chega para o confronto após ter perdido o título do Campeonato Cearense para o Fortaleza, no último domingo. Depois de encerrar sua participação na primeira fase da Sul-Americana, o Vovô irá estrear no Brasileirão, no próximo domingo, contra o Grêmio.

Para o duelo com a equipe boliviana, os alvinegros não poderão contar com o atacante Felipe Vizeu e o volante Fabinho, ambos estão em recuperação de problemas físicos e sequer viajaram com o elenco.


Do outro lado, o Jorge Wilstermann chegam para o confronto sem chances de classificação. Os bolivianos não venceram nenhuma partida na Sul-Americana e estão com apenas dois pontos, ocupando a última colocação do Grupo C. A equipe treinada pelo técnico Diego Cagna entrará em campo pela última vez na atual edição do torneio.

Jorge Wilstermann x Ceará ao vivo: onde assistir à transmissão

O jogo será transmitido pelo pacote pay-per-view Conmebol TV. Ele pode ser assinado nas operadoras Claro TV, Sky e pelo streaming DirecTV Go. Clique aqui e saiba como contratar.

Copa Sul-Americana 2021

Jorge Wilstermann x Ceará

Provável escalação

Jorge Wilstermann

4-3-3: Rodrigo Banegas; Ballivián, Ortiz, Echeverría e Villaroel; Carlos Añez, Rodrigo Morales e Paul Arano; Serginho, Osorio e Rodrigo Vargas. Téc: Diego Cagna

 

Ceará

4-2-3-1: Richard; Gabriel Dias, Messias, Klaus (Jordan) e Bruno Pacheco; Charles (Fernando Sobral) e Oliveira; Lima, Vina e Mendoza; Jael (Vizeu). Téc: Guto Ferreira

 

Arbitragem

Árbitro: Guillermo Guerrero-EQU (Fifa)
Assistentes: Byron Romero-BOL e André Tola-BOL

Quando será Jorge Wilstermann x Ceará

Hoje, quinta-feira, 27 de maio (27/05), às 19h15min (horário de Brasília)

Onde será Jorge Wilstermann x Ceará

Estádio Félix Capriles, em Cochabamb

Nenhum comentário:

Postar um comentário