sábado, 29 de maio de 2021

Vereador Lucas Brasil visita Centro de Especialidades do Crato e acompanha vacinação de grupo prioritário



O vereador Lucas Brasil (PSB) visitou dia 28, as instalações do Centro de Especialidades do Crato. Um importante equipamento do Município,  com mais de 24 consultórios especializados nas mais diversas áreas da saúde. Durante a visita, o vereador conversou sobre a Campanha de Vacinação contra a Covid 19, para gestantes e puérperas com comorbidades que estava acontecendo no local. E também, com usuários do equipamento e trabalhadores da saúde sobre as demandas existentes.

Lucas Brasil elogiou a organização da instituição e parabenizou o esforço da gestão para cumprir o Plano Municipal de Vacinação, “a equipe da Secretaria Municipal de Saúde está de parabéns, o atendimento é muito bom e a iniciativa de disponibilizar uma equipe para realizar o cadastro na plataforma Saúde Digital e médicos para atestar as comorbidades aqui no local, é uma novidade que deveria ser mantida para as próximas etapas da campanha”, relatou.

O parlamentar destacou a importância da imunização, “a vacinação é a única forma de sairmos dessa pandemia, é muito importante que a população se atente as informações disponibilizadas no site da prefeitura, faça o seu cadastro na plataforma Saúde Digital, se atente os avanços das fases de vacinação e mantenham os cuidados preventivos”.

Lucas Brasil ressaltou a importância da segunda dose da vacinação, “não é reforço, é complemento”, destacou o vereador, “se você tomou a primeira, não se esqueça da segunda dose, as duas são essenciais para a imunização", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário