O prefeito municipal de Mauriti, Isaac Junior (PT), encaminhou a câmara municipal um requerimento pedindo o seu afastamento dos trabalhos do cargo de chefe maior do poder executivo, relatando está passando por problemas de saúde. O mesmo encaminhou junto ao requerimento um atestado médico comprovando o seu problema de saúde.
A mesa diretora da câmara recebeu o requerimento e elaborou um projeto de decreto legislativo, autorizando o prefeito a ter o seu afastamento por 60 dias remunerado, desta forma deu-se entrada do projeto legislativo em sessão extraordinária realizada nesta sexta-feira (28).
Coube ao poder legislativo mauritiense colocar o projeto de afastamento do prefeito Isaac Júnior em votação, sendo aprovado pela unanimidade dos vereadores, que entenderam a real situação do estado de saúde do mesmo.
A partir do dia 01 de Junho, Isaac Júnior, fica afastado por 60 dias, e quem terá a grande responsabilidade de conduzir os trabalhos do poder executivo é o atual vice-prefeito João Paulo Furtado, que passa a ser o prefeito neste período de afastamento do
Cariri News Oriental
Nenhum comentário:
Postar um comentário