domingo, 30 de maio de 2021

Bráulio Bessa recebe alta após passar quatro dias internado com Covid-19

O cearense começou a sentir sintomas da doença pandêmica no dia 16 de maio, testando positivo para a patologia já no dia seguinte. (Foto: Reprodução/Instagram)
O cearense começou a sentir sintomas da doença pandêmica no dia 16 de maio, testando positivo para a patologia já no dia seguinte. (Foto: Reprodução/Instagram

A notícia foi dada nas redes sociais do artista por sua assessoria, que agradeceu ainda fãs e admiradores que torceram pela recuperação do cearense

O poeta Bráulio Bessa recebeu, neste sábado, 29, alta hospitalar após ter ficado quatro dias internado com Covid-19 em um hospital particular de Fortaleza. A notícia foi dada nas redes sociais do artista pela assessoria, que agradeceu ainda fãs e admiradores que torceram pela recuperação do cearense.

"Bráulio Bessa recebeu alta hospitalar e continuará sua recuperação em casa. Agradecemos do fundo do coração por todas as orações, mensagens, energia e carinho de cada um de vocês durante esse período", escreveu em publicação no Twitter a equipe que trabalha com o poeta.


Bráulio ficou pouco tempo no equipamento, voltado para atendimento de casos mais graves da doença, e foi transferido a um leito de enfermaria logo após apresentar melhoras. Desde o momento em que o artista foi internado sua equipe utiliza as redes sociais para atualizar fãs e seguidores sobre seu estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário