sexta-feira, 28 de maio de 2021

PREFEITURA DO CRATO INSTALA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA AV. HERMES PARAHYBA


O Crato tem crescido e se desenvolvido com a ampliação de sua malha viária, a Prefeitura Municipal garante acesso seguro para o tráfego e habitação em suas novas vias. A Av. Hermes Parahyba, que liga os bairros Lameiro e Grangeiro foi finalizada este ano. A via, que já conta com moderna pavimentação asfáltica, drenagem, ciclovia e sinalização de trânsito, agora recebe a instalação de iluminação pública, com 32 postes de energia elétrica, com 64 luminárias em LED.

A ação realizada pela Prefeitura Municipal do Crato, por meio da Secretaria de Infraestrutura, busca promover mais desenvolvimento para a localidade, desassoreando o trânsito e garantindo mais segurança, comodidade e lazer para a população.

O Prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, esteve nessa semana acompanhando a instalação dos postes e ressaltou o compromisso da Administração Municipal com toda a população do Crato. Antes, a Av. Hermes Parahyba era uma estrada vicinal, construída de forma irregular, com áreas de difícil acesso e comprometidas durante as chuvas.

A Obra

Após obras no valor de no valor de R$ 1.722.205,64, a via foi regularizada e recapeada, com movimento de terra, pavimentação, construção de via duplicada estruturada com janela profunda e drenagem superficial, além de receber a primeira ciclovia municipal, com 1.080m de extensão. A obra de iluminação pública, com instalação de postes com luminárias em LED, tem investimento no valor de 883.089,01.


Nenhum comentário:

Postar um comentário