sexta-feira, 28 de maio de 2021

Começou a Série B do Brasileirão: Brasil de Pelotas e Londrina empatam no Sul. confira outras resultados

Futebol: Brasil de Pelotas e Londrina abrem Série B com empate no Sul

Futebol: Brasil de Pelotas e Londrina abrem Série B com empate no Sul (Foto: )
Futebol: Brasil de Pelotas e Londrina abrem Série B com empate no Sul (Foto: )

Nesta sexta-feira (28), Brasil de Pelotas e Londrina fizeram a primeira partida da Série B do Campeonato Brasileiro de futebol. O jogo foi no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, e terminou 0x0. Depois de ser eliminado ainda na primeira fase do campeonato estadual gaúcho, o Brasil não conseguiu criar grandes oportunidades para assustar o adversário. 

A melhor chance da etapa inicial foi aos 25 minutos. Paulo Victor cobrou uma falta direto para o gol e a bola desviou na haste de sustentação da rede atrás do gol. 

O Londrina, que voltou à segunda divisão depois do rebaixamento em 2019, chegou em um bom momento para a estreia na competição nacional. No torneio estadual, a equipe se classificou às semifinais com uma arrancada na reta final da primeira fase. Mas, mesmo assim, hoje não conseguiu criar praticamente nada nos primeiros 45 minutos.

O lateral Kevin cruzou, o atacante Ramon bateu, só que o goleiro César salvou. Na volta, o meia Gabriel Terra chutou e o zagueiro Augusto salvou o Londrina tirando a bola em cima da linha. 

Aos 41, outra chance dos gaúchos. O atacante Cristian bateu colocado e forçou o goleiro César a fazer uma grande defesa. Apesar da tentativa de pressionar na reta final do jogo, o Brasil de Pelotas não conseguiu balançar as redes. Por isso, o jogo acabou sem gols.

Na próxima rodada, o Londrina recebe o Brusque, no Estádio do Café, no sábado (5). O Brasil vai até o Pará enfrentar o Remo no mesmo dia.

 Outros resultados da abertura da 1a rodada :

Guarani 1 x 1 Vitória 

Vila Nova 1 x 1 Botafogo 

Náutico 1 x 0.CSA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário