quarta-feira, 18 de julho de 2018

Pop Rock e reggae agitam a quarta noite do Festival Expocrato 2018




Nomes de peso do pop rock e do reggae nacional agitaram o público nesta terça-feira, 17, no quarto dia do maior evento de música do Norte e Nordeste, o Festival Expocrato 2018. A positividade da banda de reggae Natiruts contagiou a todos em um show marcado por grandes sucessos da carreira como “Sorri, sou rei”, “Andei só” e novas músicas de trabalho presentes no recém-lançado álbum “Índigo Cristal”.


A banda mineira de pop rock Skank embalou o público com sucessos que marcaram e ainda fazem parte da juventude de muitos com hits que combinam romantismo e animação. Dono de uma rica bagagem pelos principais eventos musicais nacionais, o quarteto mineiro eletrizou o público nesta terça-feira de Festival Expocrato.



Também subiu ao palco do Festival uma das mais promissoras bandas de rock cearense, a Selvagens à Procura de Lei. A banda, que recentemente se apresentou no Lollapalooza e durante a Copa do Mundo da Rússia, agitou o público em seu primeiro show no Festival Expocrato. No show do quarteto, uma participação especial: Henrique Portugal, tecladista do Skank, dividiu o palco com eles na canção "Felina". 



Ainda se apresentaram o grupo caririense Missão Miranda, que vem conquistando público por onde passa com suas mensagens de paz e amor recheados com sotaque regional; a banda de forró Namoro Novo, cantando grandes sucessos do “forró das antigas”; e o jovem cantor Dyogo Duarte, finalizando a noite com o melhor do repertório forrozeiro da atualidade.


Natiruts 
Marcelo Namoro Novo
Dyogo Duarte 




Nenhum comentário:

Postar um comentário