domingo, 8 de julho de 2018

General Theófilo e o deputado Raimundo Gomes de Matos visitam a Rádio Princesa FM


Na manhã deste domingo, 08 de julho, o pré-candidato a governador do estado do Ceará, pelo PSDB, General Guilherme Teófilo e o deputado federal Raimundo Gomes de Matos estiveram, mais uma vez na cidade do Crato. Eles aproveitaram e visitaram as instalações da Rádio Princesa FM, onde foram recebidos pelo proprietário da emissora, o médico e ex-prefeito do Crato, José Aldegundes Muniz Gomes de Matos - Zé Adega.  Na oportunidade, o general Teófilo  e o deputado Raimundo Gomes de Matos, concederam entrevista para o Jornal da Princesa, que será publicada na edição desta segunda-feira, dia 09.

O general Teófilo e o deputado Raimundo Gomes falaram da necessidade de planejar e executar mudanças na maneira de administrar o estado do Ceará, tanto na efetivação das políticas públicas em seus diversos setores como na relação política partidária.

O general disse que aceitou o desafio proposto pelo senador Tasso Jereissati (PSDB) e coloca hoje o seu nome com a sua vasta experiência adquirida ao longo dos anos que prestou serviço ao país, através do Exército Brasileiro, até conquistar o posto de general de 4 estrelas, para que o eleitorado cearense tenha a opção e a oportunidade de escolher um grupo com um projeto político e administrativo que respeite o povo cearense e bote moral para que a violência ( o crime de várias formas) não acabe com o estado.  

General Teófilo foi contundente ao criticar o governo de Camilo Santana, principalmente nos setores de Segurança, Saúde, Educação e geração de emprego, além da relação política partidária com os que se diziam de oposição e se venderam para o governador. 

Já o deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB) endossou e ratificou as palavras do pré-candidato ao governo do Ceará, general Guilherme Teófilo e acrescentou a sua parceria com os municípios, na conquista de recursos e liberação de projetos junto ao Governo Federal. 

Ele citou como exemplo, o caso do Crato, onde ele teve uma participação importante na liberação de recursos para o projeto de saneamento básico já iniciado, bem como na conquista de mais de 900 unidades habitacionais que serão construídas no município. Ele citou ainda, a aquisição de recursos para edificação de creches e liberação de recursos para a implantação da creche do Conjunto Habitacional Filemon Teles, o Minha Casa, Minha Vida. 
Participaram da visita ainda, o vice prefeito de Maracanaú e pré-candidato a deputado Federal, Roberto Pessoa, o pré-candidato a deputado estadual, Raimundo Filho e o presidente do PSDB, diretório municipal do Crato, o médico Aluísio Brasil. 
Confira outras fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário