segunda-feira, 9 de julho de 2018

Pedro Lobo mostra força e se destaca como um dos mais dinâmicos Políticos do Cariri.





Nesta semana, o vereador Pedro Lôbo, juntamente com o prefeito municipal do Crato Zé Ailton Brasil, estiveram em Fortaleza, onde o vereador conclui mais uma viagem com sucesso garantindo assim um posto de saúde para o bairro muriti em Crato e asfalto para melhorar o acesso as várias ruas do muriti. Tem mais! Melhoramento das estradas vicinais e recapeamento da Avenida Castelo Branco, além de vários requerimentos feitos na Câmara municipal.

O crescimento do Vereador Pedro Lobo como liderança a cada dia aumenta e ele vai ganhando espaço com a população Cratense que tem acompanhado o seu empenho no seu mandato.

Alinhado ao Governador Camilo Santana de seu Partido PT, Pedro destaca o trabalho do Governador que não tem medido esforços para trazer benefícios para o Crato, ressalta ainda a parceria do prefeito Zé Aílton Brasil, desenvolvendo uma politica de ponta.

O vereador Pedro Lobo, ele tem ajudo muito a gestão municipal através da sua boa penetração nos órgãos estaduais,  como na Secretária de Desenvolvimento Agrário do Estado, onde Pedro Lobo foi recebido pelo secretário De Assis Diniz e participou de uma reunião juntamente com o prefeito do Crato Zé Ailton Brasil, para tratar dos projetos de abastecimento d’água e a entrega dos títulos de terra no município. Entre outros encaminhamentos ficou acertada uma reunião do Comitê da Seca para o próximo dia 16 de julho em Crato, onde vão tratar da situação de escassez dos recursos hídricos, e as alternativas e ações para garantir o abastecimento d’água nos municípios da região do cariri.

Com a lacuna representativa, deixada na Assembleia legislativa do Ceará, o Vereador Pedro Lobo é uma das vias comentadas pelo povo que o incentiva a ir em frente com a sua pré-candidatura a deputado estadual.

O Crato precisa ter seus representantes genuínos para não ficar a mercê de paraquedistas  que só estão aqui a cada 4 anos.


Fonte: Blog do Fábio Lemos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário