domingo, 15 de julho de 2018

Abertura do Festival Expocrato 2018 surpreende o público com espetáculo de estrutura, show pirotécnico e apresentações de Fagner, Eduarda Brasil e Fabio Carneirinho




Portões do evento abrem às 19h neste domingo, que contará com muito forró e romantismo




Cheio de novidades e surpreendendo o público e crítica, o Festival Expocrato começou nesse sábado (14) com uma megaestrutura que transformou o Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante em um dos maiores festivais de música do Brasil. No primeiro dia do evento, uma programação que uniu grandes apresentações musicais, shows pirotécnicos e atrações exclusivas que garantiram o lazer e a comodidades de milhares de pessoas.




O palco, que já encanta ao primeiro olhar com um mix de cores e luzes, recebeu três gerações de artistas que emocionaram o público ao som da boa música. Abrindo a noite, a paraibanaEduarda Brasil trouxe todo o seu carisma e talento que conquistaram o país e consagrou como campeã do reality show “The Voice Kids Brasil”.




O grande show da noite foi comandado pelo consagrado cantor cearense Raimundo Fagner, que retornou ao festival após 16 anos em grande estilo. Agraciado pelo título de cidadão cratense concedido um dia antes, o artista foi aclamado pelo público ao apresentar os sucessos de mais de 40 anos de carreira em uma apresentação memorável na história da Expocrato. Antes do show, outro momento emblemático: um show pirotécnico exclusivo e silencioso, para não incomodar os animais, que encheu o céu do Cariri de brilho, deixando a noite ainda mais grandiosa.




Encerrando o primeiro sábado do Festival Expocrato, o cantor, compositor e instrumentista cearense Fábio Carneirinho, saudou o público do Cariri, sua terra natal, com muito regionalismo e seu repertório autoral que trata do amor e das raízes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário