segunda-feira, 30 de julho de 2018

SAAEC INFORMA: Campanha de parcelamento de contas de água inadimplentes será concluída nesta terça-feira, em Crato

Iarlei Brito - Presidente da SAAEC 

Termina nesta terça-feira, dia 31, o Programa de Parcelamento Especial (PAES), da Sociedade Anônima de água e Esgoto do Crato  - Saaec.  

Durante três meses, os usuários do serviço de água e  esgoto do Crato que estão inadimplentes, puderam participar do REFIS e parcelar suas dívidas.

Ao Jornal da Princesa e ao Blog do Marcus Silva, o presidente da SAAEC, Iarlei Brito, fez uma avaliação do programa e informou que o órgão até esta terça-feira, dia 31, estará com uma equipe disponível para entender aos usuários que quiserem aderir ao refis. 
"De um modo geral a campanha foi satisfatória. Se aproximamos da meta que traçamos e agora esperamos que nos últimos dias, as pessoas procurem regularizar sua situação diante do órgão", disse Iarlei Brito. 

Iarlei ainda falou sobre a inadimplência que ultrapassa os 30% e sobre a necessidade do usuário se conscientizar que precisa ter reservatórios em casa para utilizar menos a água da rede com o objetivo de economizar e se prevenir para uma possível falta do líquido na torneira. Ainda também ressaltou a  importância da implantação de hidrômetros em toda a cidade, para que haja um uso mais racional da água e uma cobrança mais justa das tarifas



Nenhum comentário:

Postar um comentário