segunda-feira, 9 de julho de 2018

Campanha de parcelamento especial da SAAEC é prorrogada



Usuários têm até 30 de julho para regularizar débitos com condições especiais

A campanha de parcelamento especial da SAAEC Crato, que tinha como prazo final o último sábado, dia 30, foi prorrogada até 30 de julho. A prorrogação deve-se a elevada taxa de adesão à campanha, e tem como objetivo dar mais uma chance ao usuário que ainda não teve condições de aderir ainda e aproveitar as vantagens do parcelamento que tem condições especiais, como prazo de parcelamento de até 18 meses e descontos de até 100% em juros e multas, exceto para ligações clandestinas.

A campanha destina-se a promover a regularização de débitos de usuários relativos a faturas de serviço de fornecimento de água e coleta de esgoto sanitário vencidas. Para aderir à campanha, o usuário interessado deve procurar a sede da SAAEC, que funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 17h, localizada na Av. Teodorico Teles, 30 – Centro, portando carteira de identidade e CPF. Maiores informações, através do telefone (88) 3523-2044.

Sobre a SAAEC - Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato
A SAAEC – Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato, fundada em 10 de agosto de 1963 tem por objetivo distribuir água tratada e de qualidade para toda população cratense, além de ser responsável pelo saneamento da cidade do Crato. A empresa foi criada na forma de uma sociedade de economia mista destinada a planejar, projetar, executar industrialmente os serviços públicos de abastecimento de água e sistemas de esgotos sanitários no município do Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário