quinta-feira, 19 de julho de 2018

[FESTIVAL EXPOCRATO 2018] Últimos ingressos para noite com Marília Mendonça, Leo Santana, Gusttavo Lima e Zé Cantor estão à venda nas bilheterias oficiais


Rainha da sofrência sobe ao palco do maior evento musical do Norte e Nordeste às 22h

As vendas últimos ingressos para a quinta-feira (19), sexto dia do Festival Expocrato 2018, estão a todo o vapor nas bilheterias oficiais (loja no Crato até 21; no Cariri Garden até 22h; bilheteria no local do evento a partir das 18h e online sem taxas - mais detalhes no serviço abaixo). Ansioso para mais um dia de grandes atrações, o público já faz filas desde a manhã para garantir o ingresso conferir a grade de shows formadas por ícones do sertanejo, pagode baiano e forró.  Os portões abrem às 20h com as atrações da terra Bulé de Caminhão e Claudinho do Acordeon e, às 22 horas, quem sobe no palco do Festival Expocrato 2018 é a rainha da sofrência, Marília Mendonça, com sua bagagem de hits que são hinos do sertanejo atual. 


Em seguida, vem o dono de um dos maiores hits do sertanejo universitário "Apelido Carinhoso", Gusttavo Lima. 



Logo depois, o pagode baiano toma conta do Parque de Exposições Flavio Felício Cavalcante com o gigante, Léo Santana e toda a vibe positiva da Bahia. 



E para encerrar mais uma noite de festival, o forró comanda mais uma vez o palco com Zé Cantor, que traz em sua apresentação muito forró de qualidade. E, como já virou tradição nessa 67º edição do evento, o espetáculo pirotécnico vai abrilhantar o céu do Cariri mais uma vez de forma inédita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário