sábado, 21 de julho de 2018

CIDADANIA JUAZEIRENSE: Prefeito de Juazeiro destaca trabalho de Raimundo Gomes de Matos



O prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, destacou, na noite desta sexta-feira, 20/7, a atuação do deputado federal Raimundo Gomes de Matos em prol do Município.

Ex-deputado federal, Arnon disse ter ficado "muito honrado" em trabalhar junto com Raimundo Matos no Congresso Nacional, na defesa da região do Cariri.

"Juazeiro tem a marca de seu trabalho. Na nossa administração, ele já destinou recursos significativos para que a gente pudesse fortalecer a saúde da nossa gente", exemplificou o prefeito, referindo-se a Raimundo Gomes de Matos.

As declarações do prefeito Arnon Bezerra aconteceram na solenidade de entrega do Título de Cidadania Juazeirense ao deputado federal. Natural de Fortaleza, Raimundo Matos tem raízes familiares no vizinho município do Crato.

Além da área da saúde, o mais novo cidadão juazeirense tem forte atuação no Cariri no incentivo à cultura, turismo religioso, educação e geração de emprego e renda.

Em sua fala de agradecimento, Raimundo Matos reforçou a gratidão pelo reconhecimento do povo de Juazeiro, através da aprovação unânime do Título de Cidadania pela Câmara Municipal. Para o deputado, trabalhar ainda mais por Juazeiro será a forma de agradecer a honraria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário