sexta-feira, 27 de julho de 2018

Crato E. Clube foi inscrito no Campeonato Cearense da 3a. divisão

Kiki Feitosa, presidente do Conselho Deliberativo do Crato Esporte Clube e Tico da Liga 

O Blog do Marcus Silva informa aos desportistas que o Crato Esporte Clube foi inscrito junto à Federação Cearense de Futebol e vai disputar o Campeonato Cearense da 3a divisão, que tem início previsto para o dia 06 de outubro. 


Quem foi designado para tratar do processo de inscrição do Azulão da Princesa na capital cearense foi o diretor da Liga de Esportes Amadores do Crato, Francisco de Assis Alves,  (Tico da Liga).  

Termo de Adesão ao Campeonato

Fora o Crato, hoje mais seis equipes estão inscritas para disputar a competição estadual, que garante o acesso à segunda divisão dos dois primeiros colocados. Tico da Liga já entregou o comprovante da inscrição do Crato ao presidente do Conselho Deliberativo do clube, Kiki Feitosa. 

Kiki disse ao blog que o Conselho Deliberativo juntamento com um grupo de desportistas é quem vai assumir o clube, durante as disputas do Campeonato Cearense da Terceirona.  Em relação as eleições realizadas há dois meses, quando o desportista Pablo Wendel foi eleito, mas de direito não assumiu, Kiki afirmou que sobre este assunto, em breve falará com a imprensa. 

Convênio com a gestão municipal:

O presidente do conselho disse que ainda não conversou com o prefeito Zé Aílton Brasil sobre a parceria Crato Esporte Clube  com a Prefeitura, mas acredita que contará com o apoio da administração.

Estádio Mirandão:

Sobre o mando de campo dos jogos do Crato durante a competição estadual, Kiki que também é administrador do Estádio Mirandão, afirmou que vai se reunir com o secretário de Esportes do Município, Lamar Lima, para saber com anda o processo de liberação da praça de esportes, já que neste momento, o Mirandão está interditado pelo Ministério Público para jogos oficiais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário