quarta-feira, 25 de julho de 2018

Últimos dias da Campanha de parcelamento especial da SAAEC





Usuários têm até 30 de julho para regularizar débitos com condições especiais 



O novo prazo da campanha de parcelamento especial da SAAEC Crato (PAES), chega ao fim no próximo dia 30 de julho. Os usuários que ainda não tiveram condições de aderir à campanha podem aproveitar os últimos dias da mesma e se beneficiar com as vantagens do parcelamento que tem condições especiais, como prazo de parcelamento de até 18 meses e descontos de até 100% em juros e multas, exceto para ligações clandestinas. 

A empresa reafirma que a campanha não será prorrogada novamente e informa que realizará plantão de atendimento ao público no próximo sábado, dia 28, das 08h às 12h, no sentido de oportunizar um horário extra para os usuários que, por ventura, não tenham condições de comparecer durante o expediente da semana.

A campanha destina-se a promover a regularização de débitos de usuários relativos a faturas de serviço de fornecimento de água e coleta de esgoto sanitário vencidas. Para aderir à campanha, o usuário interessado deve procurar a sede da SAAEC em horário de atendimento, localizada na Av. Teodorico Teles, 30 – Centro, portando carteira de identidade e CPF. Maiores informações, através do telefone (88) 3523-2044.

Horário de atendimento:
De segunda a sexta, das 7h30 às 17h.

Plantão de atendimento extra:
Sábado, dia 28 de julho, dás 08h às 12h.

Sobre a SAAEC - Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato

A SAAEC – Sociedade Anônima de Água e Esgoto do Crato, fundada em 10 de agosto de 1963 tem por objetivo distribuir água tratada e de qualidade para toda população cratense, além de ser responsável pelo saneamento da cidade do Crato. A empresa foi criada na forma de uma sociedade de economia mista destinada a planejar, projetar, executar os serviços públicos de abastecimento de água e sistemas de esgotos sanitários no município do Crato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário