segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Comunidade católica recebe candidato a vereador Pedro Lobo


A comunidade católica Luís Paulo, localizada na Rua Celso Gomes de Matos, no  Bairro Seminário, recebeu na noite desta sexta-feira, o candidato a vereador Pedro Lobo. A reunião que aconteceu logo após a celebração em homenagem á Nossa Senhora do Carmo, que acontece todo dia 16 de cada mes, contou com a participação do radialista Carlos Bezerra, presidente da Associação de Moradores do Conjunto Novo Crato, Lúcio, liderança comunitária do bairro, entre outros ativistas políticos e um bom número de populares que frequentam a comunidade católica, diariamente,  para receberem o alimento espiritual. 

Pedro Lobo pediu o apoio da comunidade católica a sua candidatura, para que na Cãmara ele possa representar o Seminário e lutar por melhorias para o bairro. Uma central de abastecimento, posto de segurança pública, Unidade de Pronto Atendimento - UPA e saneamento básico são algumas das antigas reivindicações da população do Seminário e que o candidato petista prometeu, se eleito, junto com a comunidade, desenvolver projetos para torná-las realidade. Pedro Lobo afirmou que conta com o apoio do Governador Camilo Santana e do deputado federal José Nobre Guimaraes e que fará um mandato diferenciado, pois debaterá com a sociedade seus problemas  e buscará, tanto em Fortaleza como e Brasília, os recursos necessários para a resolução. 

O radialista e presidente da Associação de Moradores do Conjunto Novo Crato, Carlos Bezerra, disse que apoia Pedro Lobo por acreditar em sua pessoa, além de reconhecer seu trabalho, sempre engajado nos movimentos sociais urbanos e rurais.  


Carlos Bezerra  - Radialista e Presidente da Associação de Moradores do Conjunto Novo Crato apoia Pedro Lobo







Nenhum comentário:

Postar um comentário