sábado, 10 de setembro de 2016

Icasa não consegue vantagem que precisa na Fares Lopes há um ano e meio

Time de 2015, que venceu Maranguape no PV (Foto: Ronado Déber)
Time de 2015, que venceu Maranguape no PV (Foto: Ronado Déber)
Vencer fora de casa por dois gols de diferença. Essa é a missão do Icasa no duelo contra o Crato, domingo, no estádio Mirandão. Sem vencer nenhum jogo oficial há seis meses, a tarefa se torna ainda mais árdua quando se verifica a última vez que isso aconteceu. No dia 26 de fevereiro de 2015 (há 1 ano, seis meses e 11 dias) o Verdão do Cariri bateu o Maranguape, no PV, pelo placar de 3 a 1, no Cearense de 2015.
De lá pra cá, foram 56 jogos disputados e a vantagem só foi alcançada outras  três vezes, mas todas no estádio Romeirão. No estadual, o Icasa bateu o Guarani de Juazeiro por 3 a 0. Na Copa do Brasil, vitória sobre o Independente/PA por 2 a 0. E no Campeonato Brasileiro Série C, o time venceu o Águia por 2 a 0.
Em 2016, o Verdão do Cariri só conseguiu uma vitória, mas pelo (insuficiente) placar de 2 a 1. O isolado triunfo aconteceu no dia 31 de janeiro, no Romeirão, contra o Itapipoca. Em todo o ano, o ataque icasiano marcou apenas 14 gols em 23 jogos, com média de 0,60 gol por jogo.

Blog do Fabiano Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário