sábado, 10 de setembro de 2016

Pedro Lobo lanca oficialmente sua candiatura com apopio de José Guimarães e grande participaçã popular





 

Em evento bastante participativo, foi lançada oficialmente na manhã deste sábado, dia 10, a candidatura do Presidente do Partido dos Trabalhadores / PT, diretório do Crato, Pedro Lobo. O auditório da Associação Comercial ficou lotado, com diversos representantes de entidades comunitárias das zonas rural e urbana, além de ativistas, simpatizantes do partido e da candidatura de petista. A mesa foi composta pelo deputado federal  José Nobre Guimarães, candidato a prefeito Zé Aílton Brasil, que conta com o apoio do Governador Camilo Santana, do PT, candidato a vice na chapa, André Barreto, aniversariante da data, além de lideranças representativas dos movimentos sociais. 


 O deputado federal José Nobre Guimarães disse que apoiar a candidatura de Pedro Lobo a vereador era uma questão de gratidão pela sua lealdade aos companheiros de partido, a luta pela causa social, além de reconhecer em Pedro, um homem trabalhador e dedicado aos projetos de melhorias aos mais humildes. Guimarães afirmou que não tem dúvidas que Pedro fará um excelente trabalho como vereador, se o eleitor cratense o eleger. 



O candidato a prefeito Zé Aílton Brasil agradeceu a Pedro Lobo pelo apoio a sua candidatura e expressou seu desejo de ve-lo na Camara, pois ajudaria bastante a sua administração, caso seja eleito prefeito do Município.


A fala do candidato Pedro Lobo encerrou o evento. Ele reforçou o pedido de apoio a todos os presentes e se comprometeu em realizar um mandato a serviço do povo, apresentando ideias e projetos, apoiando a administração municipal, no entanto sem perder a sua independencia. Pedro lembrou as lutas que o Partido dos Trabalhadores já travou em defesa do social. Agradeceu o apoio dado a sua candidatura pelo deputado José Nobre Guimaraes e pelo Governador Camilo Santana.  Por fim garantiu a Zé Aílton Brasil todo apoio com o objetivo de elege-lo prefeito do Crato. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário