quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Vereador Tico da Serrinha solicita melhorias no trânsito para o Bairro Seminário





Após conseguir junto á administração municipal, através do Departamento Municipal de Trânsito - DEMUTRAN, para que a Rua Tenente Antônio João, seja de mão única, permitindo apenas que os veículos subam, no sentido Praça Dona Ceicinha, o Vereador Tico da Serrinha (PSC) agora solicita mediante requerimento de número 1212001 / 2018 aprovado no plenário da Câmara Municipal do Crato,   outras melhorias na área trânsito para o Bairro Seminário. 

O Vereador Tico da Serrinha solicita ao Departamento Municipal de Trânsito - DEMUTRAN que torne de mão úncia o trânsito na ladeira de São José, no trecho compreendido da Avenida José Alves de Figueiredo a praça da Encosta do Seminário, em frente ao Seminário São José, bem como no sentido Avenida José Alves de Figueiredo - Bairro Seminário.
O requerimento do Vereador Tico da Serrinha solicita também a instalação de placas proibindo o tráfego de carros pesados como ônibus e caminhão, na ladeira de São José. 


O vereador Tico da Serrinha comemora os inúmeros requerimentos e projetos de lei aprovados, na Câmara Municipal, sendo que alguns já foram atendidos pela administração municipal. Mas,  informa que existem muitas solicitações a serem feitas e muitas conquistas a serem confirmadas. 

Tico da Serrinha deseja um Natal com vida renovada e um ano de 2019 com boas perspectivas e muitas vitórias. 



z

ações. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário