sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

CRATO: Secretaria de Turismo promoveu café da manhã com imprensa do Cariri

Secretaria de turismo e desenvolvimento econômico do município do Crato realizou na manhã do hoje dia 27/12 uma confraternização com a imprensa da região do Cariri.

Diversos meios de comunicação foram representados pelos profissionais que se fizeram presentes no gabinete da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Município do Crato. o evento foi liderado pelo secretário Luiz Carlos Saraiva que ao longo de 7 anos de vida pública realiza esse momento com a imprensa da região. De acordo com Luiz Carlos Saraiva, a imprensa merece todo carinho, atenção e respeito, uma vez que,  o mesmo só tem agradecer por todo o trabalho realizado pela imprensa da região independente de críticas ou apoio às ações realizadas pelo mesmo aonde ele passou. Luis diz que só tem a agradecer aos profissionais de comunicação pelo excelente trabalho realizado pelos profissionais ao longo do ano de 2018.

Projetos para 2019
Para Luis Carlos Saraiva o ano de 2019 será de muito trabalho para a secretaria. Luis promete investir bastante na divulgação e propagação do turismo religioso no município do Crato. De acordo com o secretário, no dia 7 de janeiro ele e toda a equipe da secretaria estará inaugurando o centro de apoio ao turista que está localizado na imagem de N.Senhora da Fátima no bairro Barro Branco. A iniciativa faz parte do projeto de aprimoramento e desenvolvimento turístico no município do Crato.


Avanço no turismo ecológico

O Crato segue avançando e aprimorando os serviços a todos que buscam desvendar as belezas da chapada do Araripe. A secretaria criou o programa " Domingo nas Trilhas " , programa esse que já está causando uma revolução turística na cidade e atraindo cada vez mais a população do Ceará e dá região do Cariri para conhecer de perto as belezas da Chapada do Araripe. O projeto conta com uma grande infraestrutura e a parceria com a secretaria de meio ambiente, secretaria municipal de segurança pública e da policia ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário