segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Sanfoneiro Flávio Leandro em confraternização do Sesc




A apresentação é gratuita para comerciários e público geral do Crato


A fim de integrar ainda mais o comércio cratense com a programação social do Sesc, na próxima quarta-feira,19, a partir das 19h, acontece a Confraternização de Fim de Ano na Unidade da cidade, com o cantor Flávio Leandro. Para o show com entrada gratuita, a estimativa é de um público de 1 mil pessoas, entre comerciários, seus dependentes e comunidade em geral.
O pernambucano safoneiro Flávio Leandro, conhecido como “o poeta cantador”, em suas apresentações, apresenta músicas do seu próprio repertório, de outros nomes consagrados do forró pé de serra, com destaque para interpretação de canções em homenagem a Luiz Gonzaga. No seu ritmo forrozeiro, Flávio Leandro, além de cantar, intercala o show encantando o público com poesias e declamações.

Sobre Flávio Leandro
Natural de Bodocó, Pernambuco, Flávio Leandro é cantor e compositor, que já aos 13 anos começou a fazer música, por meio da influência dos amigos. Um marco no início de sua carreira foi a primeira participação em um festival, em 1985, o "Sementes da Terra", se apresentando com canções de sua autoria. Foi vocalista na Banda Raio de Laser, em 1992, mas seu primeiro CD “Travessuras”, foi lançado em 1997. Lançou em 2000 o CD Brasilidade, que mescla forrós pé-de-serra e logo emendou um novo projeto, em 2001, dessa vez de forma acústica. Pela sua caminhada na música, ele emplacou várias músicas de diversos artistas como, Elba Ramalho, Flávio José, Jorge de Altinho, entre outros.

Sobre a Unidade Crato do Sesc
Localizada na região da Chapada do Araripe e inaugurada em 1972, a unidade proporciona eventos artístico-culturais e programas de saúde, educação, lazer e assistência. Os comerciários dispõem de biblioteca, centro esportivo, lanchonete e atividades de turismo social. Na área educacional, são oferecidos educação infantil, ensino fundamental, educação de jovens e adultos, além de cursos de atualização de conhecimento e desenvolvimento artístico e desportivo.

SERVIÇO
Confraternização de Fim de Ano – Crato
Local: Unidade Crato do Sesc (Rua André Cartaxo, nº443, São Miguel)
Data: 19/12 (quarta-feira)
Horário:19h
Informações: (88) 3523.4444

::Gratuito:: 
*Instituição mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.

Facebook: /sescceara
Instagram: sescce

Nenhum comentário:

Postar um comentário