segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Gestão municipal participa da final do 9º Campeonato de Futebol do Baixio do Muquém



A Prefeitura Municipal do Crato, juntamente com a equipe da Secretaria de Esporte e Juventude (SEJU), participou na manhã do domingo, 16, da final do 9º Campeonato de Futebol do Baixio do Muquém, que contou com a presença do o prefeito Zé Ailton Brasil, do vice prefeito, André Barreto, do gestor da SEJU, Lamar Lima e com um público estimado em mais de mil pessoas. 

O time do LEC foi a equipe vencedora, que foi para a final com o Esporte Cristal. Esse é o segundo ano que a prefeitura municipal apoia o campeonato de futebol do Baixio do Muquém, com o objetivo de fomentar o esporte e impulsionar as práticas esportivas tanto na zona urbana como nos distritos da zona rural. 

De acordo com Lamar Lima, a secretaria vem apoiando e participando diretamente nos projetos que vêm sendo realizados no município. “O caminho é esse, apoiar e promover políticas públicas de qualidades na fomentação do esporte, na inclusão social e na geração de emprego e renda através do esporte”, disse Lamar. 

O prefeito Zé Ailton aproveitou para agradecer a todos que fazem o time do Crato, que estiveram presentes nesse momento, na luta para colocar a equipe na segunda divisão do campeonato. “Temos para 2019 como meta o sonho de colocar o Crato na primeira divisão do campeonato cearense. Pretendemos apoiar não só o futebol, mas todas as modalidades para que possamos levar nossas crianças e jovens a ter uma vida saudável e inseri-los no contexto social tirando das drogas e colocando nas escolas, essa é a nossa finalidade nesses próximos dois anos”, comentou o prefeito. 

Também estiveram presentes na final, o Secretário Adjunto da SEJU, Henrily Rener; o Secretário Adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial, Eduardo Teles; o Assessor Especial do Gabinete, Rondinele Brasil e do vereador Pedro Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário