segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Pedro Lobo viabiliza em Brasília investimentos para o Crato e região do Cariri




Deputado Federal Reeleito Guimarães e Pedro Lobo, suplente de Deputado Estadual. | Foto: Reprodução.
Parlamentar que é vereador em Crato e suplente de Deputado Estadual, viabilizou habitações rurais e discutiu investimentos para o Crato e região do Cariri
O vereador cratense e suplente de deputado estadual, Pedro Lobo — Partido dos Trabalhadores cumpriu agenda em Brasília durante esta semana. Na capital federal, o parlamentar visitou Ministério das Cidades, onde tratou sobre o Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), viabilizando a liberação de mais de 90 habitações para zona rural do Crato e região.
Pedro Lobo, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará, Diassis Diniz, esteve no Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA, tratando da implantação de uma Agroindústria de beneficiamento de frutas no município do Crato.
Emendas
No gabinete do Deputado Federal reeleito, José Guimarães, Pedro Lobo tratou de emendas para o município do Crato. O parlamentar foi um dos deputados federais mais bem votados na cidade, nas eleições de outubro.
Avaliação
Como petista, Pedro Lobo avalia que seu partido saiu vitorioso nas eleições de 2018, pela reeleição do governador Camilo Santana e outros governadores petistas do Nordeste. Ele lembrou que o (PT) terá a maior bancada na câmara federal em 2019.Avaliou ainda que o próximo ano será de desafios, e foi otimista ao afirmar que Camilo Santana fará um segundo grande governo. No âmbito municipal, Pedro Lobo disse que câmara e executivo vivem num ambiente propício de trabalho conjunto e que 2019 será um ano com muito investimentos na cidade. 



Fonte:  Papo Reto Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário