sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

TAXISTAS: Vereador Pedro Lobo apoiou associação na conquista da gratuidade do alvará


Vereador Pedro Lobo,  zè  de Altina e o prefeito zèAílton Brasil 

O Vereador e suplente de deputado estadual Pedro Lobo (PT) colaborou com a sua ação parlamentar, na luta da Associação dos Taxistas, Mecânicos e Motoristas do Cariri, pela conquista da gratuidade do alvará para os taxistas que atuam no município do Crato.

Pedro Lobo de há muito mantem contato com o presidente da entidade, João Ricarto da Silva ( Zé de Altina ) recebendo as demandas da associação e, em seguida, procurando encaminhar suas resoluções,  junto aos órgãos competentes.  

Em entrevista a este blog, Zé de Altina reconhece o apoio dedicado pelo Vereador Pedro Lobo, não só na luta pela gratuidade do alvará de prestação de serviço para os taxistas do Crato, mas também em relação a outras conquistas e batalhas dos motoristas e mecânicos.

Após reunião com o prefeito Zé Aílton Brasil, na última sexta-feira, dia 07, ficou determinado que a  partir de 2019, os taxistas que trabalham em Crato, não pagarão mais o alvará, apenas efetuarão o pagamento do ISS.

O Vereador Pedro Lobo parabenizou o prefeito Zé Aílton Brasil, que entendeu a situação difícil por que passa a economia, principalmente para classe trabalhadora e atendeu a conquista destes profissionais que  prestam serviços relevantes á sociedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário