quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Seminário no Crato Avalia Escola em Tempo Integral




Com o objetivo de avaliar experiências, identificar desafios e apontar perspectivas da escola em tempo integral será realizado um Seminário no Município do Crato, no próximo dia 13 de dezembro, no auditório da Escola Estadual de Educação Profissional Maria Violeta Arraes.

O Seminário reunirá professores, direção, coordenação, estudantes e pais de quatro escolas estaduais em tempo integral sediadas no Crato, de uma escola municipal em tempo integral e de outra escola municipal que funcionará nesta modalidade no próximo ano. Participarão ainda vereadores, representantes da Universidade Regional do Cariri, da Universidade Federal do Cariri e de entidades da sociedade civil.

As análises deverão abordar aspectos do rendimento escolar dos alunos, dos impactos familiares e sociais, das estruturas das escolas e das gerações formadas nesta proposta de escola.

O Seminário: Experiências, Desafios e Perspectivas das Escolas em Tempo Integral é uma realização da Comissão de Cultura e Assistência Social da Câmara Municipal do Crato, CREDE 18 e Secretaria Municipal de Educação do Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário