quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Ruas asfaltadas no distrito de Ponta da Serra receberão sinaliZação e redutores de velocidade

Vereador Antônio de Mano



Primeiro, o Vereador Antônio de Mano conseguiu junto ao prefeito Zé Aílton Brasil a pavimentação em massa asfáltica de várias ruas no Distrito de Ponta da Serra.  

Agora, o requerimento 1002014 / 2017 de autoria de Antônio de Mano que foi aprovado no plenário da Câmara  Municipal do Crato,  solicitando a sinaliZação e a implantação de redutores de velocidade está sendo atendido pela administração municipal, através do Departamento Municipal de Trânsito -DEMUTRAN. 

O Vereador Antônio de Mano informa que esteve na manhã desta quarta-feira, com uma equipe do DEMUTRAN  observando várias ruas em Ponta da Serra e provavelmente nesta quinta-feira, dia 27, deve ser iniciado o trabalho de sinaliZação ( vertical e horiZontal) com pintura e instalação de placas e a implantação de redutores de velocidade (lombadas).  

O objetivo é melhorar o trânsito, proporcionando mais segurança e melhor acessibilidade. 

O Vereador Antônio de Mano afirma que continua trabalhando pelo Distrito de Ponta da Serra e recentemente participou da solenidade de assinatura do asfaltamento de mais 10 ruas na localidade. 

O Vereador Antônio de Mano deseja a todos um Natal de harmonia e um próspero 2019. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário