terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável se reúne em Crato



O Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável do Município do Crato esteve reunido na manhã da última sexta feira, 08, no Auditório da Prefeitura, em reunião extraordinária. Na ocasião, foram analisados vários e importantes projetos que trataram sobre a geração de emprego e renda no município.


A reunião foi conduzida pelo seu presidente, Geraldo Pinheiro de Lima e contou com a presença do titular da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luís Carlos Saraiva; do Secretário de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos, Zilcélio Alves; Controlador do Município, Otoni Lima; Secretária Adjunta de Finanças e Planejamento, Iraci Brito; Ouvidoria, Procurador Adjunto, Renan Xenofonte, com a presença do vereador Pedro Lobo. 

A ideia, de acordo com o presidente, é iniciar um pensamento estratégico para o desenvolvimento da cidade. Segundo Geraldo, é de extrema importância para o município a participação dos representantes de classe. “A expectativa é que com um planejamento, seja possível desenvolver diversos setores da cidade, gerando mais empregos e melhorando a economia”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário