sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Caminhos do Crato chega às ruas do bairro Parque Recreio





Dando sequência aos trabalhos de melhoramento das vias públicas do município, a Prefeitura do Crato, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), nessa última semana do ano de 2018, estará concluindo as obras de pavimentação em pedra tosca das ruas do bairro Parque Recreio. 

A obra faz parte do contrato em convênio com o Governo Estadual e Prefeitura Municipal do Crato, no valor de R$ 1 milhão e 600 mil reais, que contempla, além do Parque Recreio, outros bairros da cidade, que terão início na sequência, onde o prefeito Zé Ailton Brasil estará dando ordem de serviço de pavimentação em pedra tosca.

De acordo com o gestor da SEINFRA, Zé Muniz, posteriormente aos serviços do bairro Recreio, será iniciado o calçamento que liga o bairro Batateira ao distrito de Campo Alegre, essa que é uma reivindicação antiga da população.

Segundo o secretário, o ano de 2017 foi um ano de planejamento, com isso, em 2018, o prefeito Zé Ailton lançou um desafio junto à secretaria de infraestrutura para desenvolver um projeto de melhoria grandioso que deixe marcado na sua gestão. “Hoje estamos fazendo pavimentação em pedra tosca com o objetivo de tentar contemplar o máximo de ruas dentro do nosso município. O Projeto que o prefeito intitulou de Caminhos do Crato já bateu o record de outras gestões anteriores, e hoje, o Crato é reconhecido em todo o Estado como um canteiro de obras, é considerada uma cidade que moveu mais investimento no setor de infraestrutura, tanto na parte de pavimentação como na parte de saneamento”. 

O ano de 2018 está encerrando com o andamento de várias obras, além de conseguir concluir algumas caraterizadas como paralisadas, por exemplo, o ginásio do distrito de Monte Alverne, a creche da Vila Lobo, além da creche do Conjunto Filemon Limaverde, do Programa Minha Casa Minha Vida. 

Temos uma obra que é considerada uma das maiores do interior do Ceará, que é o Sistema de Abastecimento D’água do município do Crato, uma obra de aproximadamente R$ 50 milhões de reais, que está em andamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário