quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

DEMUTRAN atende requerimento do Vereador Tico da Serrinha que solicita alterações para melhorar trânsito em ruas do Bairro Seminário


O Vereador Tico da Serrinha visando melhorar o fluxo de veículos em determinadas ruas do Bairro Seminário, bem como garantir mais segurança para todos os transeuntes, aprovou no plenário da Câmara Municipal do Crato, um requerimento que  pede a mudança de sentido duplo para único sentido, quem se deslocar para o Bairro Seminário pela   Rua Tenente Antônio João -, Praça Dona Ceicinha, a partir da Rua Coronel Luís Teixeira.

Agora, os condutores só poderão usar o sentido (subindo)  Coronel Luís Teixeira, Tenente Antônio João, Praça Dona Ceicinha/ Bairro Seminário.

Não será mais permitida a condução de veículos no sentido contrário. (descendo) do Bairro Seminário, sentido Praça Dona Ceicinha, Rua Tenente Antônio João - Coronel Luís Teixeira. 

O Vereador Tico da Serrinha disse que o requerimento de sua  autoria solicitando a mudança, atendeu um abaixo assinado da comunidade.  Espera com isso ter contribuído juntamente com o DEMUTRAN,  para atender a demanda da população.

Confira a baixo o requerimento do Vereador Tico da Serrinha e o abaixo assinado:

Requerimento



Abaixo  assinado


Nenhum comentário:

Postar um comentário