segunda-feira, 4 de março de 2024

Crato recebe investimentos de R$ 5 milhões em novos calçamentos

O Programa Caminhos do Crato já pavimentou mais de 1 milhão e 200 mil m² de ruas no Município, contemplando 630 ruas, avenidas e estradas vicinais. O resultado tem sido a melhoria da qualidade de vida das famílias cratenses, a partir da mobilidade. Este programa é responsável pelo maior conjunto de investimentos em pavimentação da história do Crato.

Seguindo em ritmo acelerado, contratos serão assinados este ano e mais de R$ 5 milhões devem ser investidos em novos calçamentos. Outros investimentos também serão realizados em pavimentação asfáltica, segundo o Secretário de Infraestrutura, Ítalo Samuel.

Caminhos do Crato na zona urbana

Somente na zona urbana do município, foram asfaltados 711 mil m² em 33 bairros. Com pedra tosca foram pavimentados 337 mil m² em 22 bairros. Nos dois casos, são consideradas ainda as áreas urbanizadas dos distritos. No total, cerca de 1.050.000 m² de ruas e avenidas foram transformados, impulsionando o contínuo desenvolvimento do Crato.

Hoje, a Seinfra está com frentes de serviço, por exemplo, na Rua São Sebastião, Sertãozinho; Rua Santo Expedito, Ponta da Serra; Avenida José Geraldo de Melo, Muriti; Rua dos Toshibas, Seminário; Rua Anúsia Rolim, Grangeiro.

"Os números reforçam que o Caminhos do Crato é o maior programa de pavimentação da história do município e um dos maiores do Ceará", pontua o Secretário, Ítalo Samuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário