quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Em sessão solene, vereador Pedro Lobo (PT) fala com otimismo sobre o futuro do Crato, obras em licitação e pede mais investimentos na saúde


“Hoje, há um alinhamento político favorável e que apresenta boas perspectivas para o município do Crato”, afirmou Pedro Lobo 

Nesta terça-feira, 1º de agosto, foram abertos os trabalhos do segundo semestre legislativo de 2023, da Câmara Municipal do Crato.

No primeiro momento, a Mesa Diretora coordenou a sessão solene, que contou com a presença do prefeito Zé Ailton Brasil (PT), do vice-prefeito André Barreto (PDT), secretários e adjuntos, onde o gestor municipal transmitiu diversas informações, principalmente do setor de infraestrutura, com destaque para abertura das licitações das obras de reconstrução do Canal do Rio Granjeiro e da reforma do Mercado Wilson Roriz e o calçadão que liga o Parque Grangeiro ao Grangeiro, pela Avenida Pedro Felício Cavalcanti. 

PEDRO LOBO DESTACOU A IMPORTÂNCIA DAS OBRAS E SOLICITOU MAIS INVESTIMENTOS NA SAUDE 

O ex-deputado estadual e vereador Pedro Lobo,  do Partido dos Trabalhadores (PT), fez uma fala bastante otimista, destacando as obras que estão sendo licitadas pelo Município e que vão intervir de forma positiva na estética,  urbanização, saúde, influenciando ainda na geração de emprego e renda. 

Pedro solicitou ao gestor municipal, mais investimentos na saúde, principalmente nas ações  preventivas, priorizando também a ampliação e disponibilização das cotas de exames e cirurgias à população. 

No aspecto político, Pedro Lobo afirmou está bastante otimista, pois no momento o cenário apresenta boas perspectivas para o Crato, por conta do alinhamento político e do entendimento entre as gestões municipal, estadual e federal.

 “A eleição do presidente Lula trouxe de volta investimentos em políticas públicas direcionadas ao social, à saúde, para o trabalhador, agricultor(a), para às famílias de baixa renda e à população que mora nos pequenos municípios" comentou Pedro Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário