terça-feira, 14 de julho de 2020

VEREADOR PEDRO LOBO E O PREFEITO ZÉ AILTON BRASIL VISITAM OBRAS, ACOMPANHAM MUTIRÃO DE LIMPEZA E RECEBEM DEMANDAS DA COMUNIDADE DO MURITI


A visita do vereador Pedro Lobo (PT) e do prefeito Zé Aílton Brasil (PT) à comunidade do bairro Muriti, em Crato, no último final de semana, teve a finalidade de acompanhar de perto o desenvolvimento de diversas obras de infraestrutura, como calçamentos em pedra tosca que estão sendo realizados em várias ruas, bem como a construção da Unidade Básica de Saúde, que já está em fase de conclusão. O Prefeito e o Vereador também receberam demandas da população da área. 

O vereador Pedro Lobo destacou o trabalho do prefeito Zé Aílton Brasil, que tem atendido as suas solicitações, aprovadas na Câmara Municipal através dos requerimentos. “São várias ruas que foram calçadas, algumas em conclusão, melhorando o acesso, produzindo um novo aspecto e valorizando as residências”, afirmou Pedro Lobo. Outra obra que recebeu a visita do Vereador, do Prefeito e do secretário de Infraestrutura do Crato, Ítalo Samuel Gonçalves Dantas foi a do calçamento da Rua Moacir Gondim Lóssio, no bairro São José, que liga a comunidade ao Baixio dos Tibúrcios e Baixio dos Robertos. Pedro Lobo informou que este calçamento está sendo realizado com recursos de uma Emenda Impositiva do seu mandato, no valor de R$ 280 mil. 

O Posto de Saúde, uma antiga reivindicação dos moradores do Muriti é uma obra que está sendo edificada dentro dos padrões modernos pela administração municipal, com o apoio do vereador petista, que conseguiu junto ao então deputado estadual Manoel Santana (PT), a disponibilização de recurso financeiro para o Município. 

 Pedro Lobo destacou ainda a obra de recapeamento asfáltico que recuperou a Avenida Castelo Branco, que liga a Avenida Padre Cicero, a partir da rotatória ao Terminal da Petrobrás.  “Mais duas ruas serão calçadas na comunidade do São José, com os serviços começando em breve”., disse Pedro, se referindo as ruas Rosa Soares e Manoel Soares da Silva. 

DEMANDAS DA COMUNIDADE

Respeitando os protocolos de isolamento social, estabelecidos pelas autoridades sanitárias, como distanciamento de no mínimo dois metros, usa de máscaras e álcool em gel, o prefeito Zé Aílton Brasil e o vereador Pedro Lobo, receberam de alguns populares demandas pertinentes a comunidade, como exemplo, os serviços de tapa-buracos que precisam serem feitos em algumas ruas. “O prefeito Zé Aílton já ordenou ao secretário de Infraestrutura a tomar todas os detalhes necessários para realização dos trabalhos”, afirmou o parlamentar.

MUTIRÃO DE LIMPEZA

Porque fim, o vereador Pedro Lobo ressaltou o trabalho que foi realizado na sexta-feira (10) e no sábado (11), onde as equipes de limpeza da Prefeitura realizaram os serviços de varrição, capinação, coleta de lixo e entulhos, e desobstrução de ruas, que estavam intrafegáveis. 

O vereador Pedro Lobo ao longo do seu mandato, que teve início em 2017, confirma a cada dia o seu compromisso de trabalhar pelas comunidades do Crato, bem como prestar contas à população da sua produção parlamentar, exercendo a transparência e a publicação, princípios básicos da legislação e administração pública.


Nenhum comentário:

Postar um comentário