sábado, 11 de julho de 2020

Prefeito Zé Aílton e o Vereador Pedro Lobo acompanham mutirão de limpeza no bairro Muriti

Foi concluído na manhã deste sábado (11) mais um.muturão de limpeza na cidade do Crato. Atendendo a solicitação do Vereador Pedro Lobo (PT), desta vez a comunidade contemplada pela açào da Administração Municipal foi o bairro Muriti, onde diversas ruas receberam serviços de varrição, capinação e recolhimento de lixo e entulho. 

O Prefeito  Zé Aílton Brasil (PT) e o Vereador Pedro Lobo acompanharam de perto a ação que teve início ás 7h da última sexta-feira (10). Eles, sempre usando máscara e respeitando o dusbciamenti social, conversaram com os moradores da área e destacaram a importância do mutirão para a saúde pública, principalmente em tempos de pandemia. 

O Vereador Pedro Lobo desde o início do seu mandato vem trabalhando com o objetivo de atender as demandas das comunidades urbanas e rurais do Crato e a comunidade do Muriti tem recebido uma atenção especial.   Outra obra de muito importância que está sendo construída na comunidade e o posto de saúde do Muriti, que recebeu o apoio, através de emenda, do deputado federal José Nobre Giimarães (PT).

A pavimentação de ruas em pedra tosca é outra realização da administração do Prefeito Zé Aílton Brasil, no Muriti, atendendo as solicitações do Vereador Pedro Lobo. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário