terça-feira, 14 de julho de 2020

Jorge Jesus chega a acordo e fecha com o Benfica, diz canal português


O clube português também estaria interessado em dois jogadores do elenco do Fla: o volante Gerson e o atacante Bruno Henrique

A finalíssima do Campeonato Carioca deve ser o jogo de despedida do técnico Jorge Jesus no Flamengo, segundo o canal português Sport TV. O treinador teria chegado a um acordo com o Benfica nas últimas horas e selaria seu contrato com o tradicional clube europeu no próximo fim de semana.

De acordo com informações publicadas pela emissora nesta terça-feira, Jesus viajará para Lisboa no sábado para assinar o contrato, cuja duração não foi divulgada pelo Sport TV, principal canal de esportes de Portugal. O treinador já comandou o Benfica, entre 2009 e 2015.

O clube português também estaria interessado em dois jogadores do elenco do Fla: o volante Gerson e o atacante Bruno Henrique. Segundo a emissora, o Benfica estaria disposto a desembolsar cerca de R$ 180 milhões pelos dois atletas. Nem o Flamengo, nem o treinador e nem o Benfica se manifestaram sobre as informações divulgadas pelo canal.

Fonte: Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário