sexta-feira, 31 de julho de 2020

NOTA DE SOLIDARIEDADE DE ENTIDADES REPRESENTATIVAS DO SETOR PRODUTIVO COMERCIAL DO CRATO


Todos que fazem a Câmara de Dirigentes Lojistas do Crato (CDL Crato), o Sindicato dos Lojistas do Crato (Sindilojas) e a Associação Comercial lamentam pelo fechamento de empresas no município. Sabemos do momento desafiador que o mercado tem proposto e, infelizmente, constatamos que essa é uma realidade que não está muito distante de tantos outros lojistas, afetados brutalmente pela pandemia do novo coronavírus.

Nos solidarizamos com os empresários, pois não conseguimos mensurar a dor em apagar a luz e fechar a porta de um sonho e de muitos anos de trabalho. Reconhecemos o importante papel de cada empresa para o desenvolvimento da cidade do Crato e desejamos que novos ventos soprem a favor dos projetos individuais de cada um.

Aos colaboradores destes estabelecimentos, desejamos que, muito em breve, estejam realocados no mercado de trabalho. Com certeza, a marca que ajudaram a construir será um grande diferencial para as próximas oportunidades.

Que este momento seja um aprendizado para todos nós! Estamos certos que a nossa parceria e o nosso trabalho não param por aqui.

Ficamos à disposição!

DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DO CRATO

DIRETORIA DA CDL CRATO

DIRETORIA DO SINDILOJAS CRATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário