segunda-feira, 13 de julho de 2020

A pecuária do Cariri desponta no Cenário Nacional


A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu - ABCZ, na última 6a feira, divulgou a relação das 5 mulheres que receberão durante a próxima Expogenética , a comenda de MÉRITO MULHER ABCZ/2020 e mais uma vez o Cariri cearense estará representado , na pessoa da Dra. Candice Rangel, da Fazenda Ribeirão, em Brejo Santo-Ce.

Em 03 de Maio de 2019, o advogado e agropecuarista José Kleber Calou Filho, da Agropecuária Pedro Felício, recebeu da ABCZ, o Mérito ABCZ 2019 junto a 29 personalidades do Agronegócio brasileiro.

 

A Dra. Candice Rangel, da Fazendas Ribeirão, de Brejo Santo-CE, receberá o MÉRITO MULHER ABCZ/2020, onde ao longo dos últimos 3 anos vem “tocando” um extraordinário trabalho junto ao tradicional rebanho de NELORE, da marca Cobra, imprimindo uma nova maneira desenvolver as atividades agropecuárias, onde através da Inseminação Artificial e FIV, vem imprimindo a melhoria genética do rebanho reconhecido na pecuária nacional.

Destemida, compromissada, empreendedora e sempre buscando inovar, esta tem sido a marca da Dra. Candice Rangel, que a credenciou a receber este importante prêmio da pecuária nacional.

Fonte: Blog do Fábio Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário