segunda-feira, 13 de julho de 2020

Prefeito Zé Aílton Brasil e o Vereador Pedro Lobo acompanham mutirão de limpeza no bairro Muriti


A ação foi uma solicitação do Vereador Pedro Lobo (PT) via requerimento 

Foi concluído na manhã do último sábado (11) mais um.muturão de limpeza na cidade do Crato. Atendendo a solicitação do Vereador Pedro Lobo (PT), desta vez a comunidade contemplada pela açào da Administração Municipal foi o bairro Muriti, onde diversas ruas receberam serviços de varrição, capinação e recolhimento de lixo e entulho. 

O Prefeito  Zé Aílton Brasil (PT) e o Vereador Pedro Lobo acompanharam de perto a ação que teve início ás 7h da última sexta-feira (10). Eles, sempre usando máscara e respeitando o dusbciamenti social, conversaram com os moradores da área e destacaram a importância do mutirão para a saúde pública, principalmente em tempos de pandemia. 

O Vereador Pedro Lobo desde o início do seu mandato vem trabalhando com o objetivo de atender as demandas das comunidades urbanas e rurais do Crato e a comunidade do Muriti tem recebido uma atenção especial.   Outra obra de muito importância que está sendo construída na comunidade e o posto de saúde do Muriti, que recebeu o apoio, através de emenda, do deputado federal José Nobre Giimarães (PT).

A pavimentação de ruas em pedra tosca é outra realização da administração do Prefeito Zé Aílton Brasil, no Muriti, atendendo as solicitações do Vereador Pedro Lobo. 

Foi concluído na manhã deste sábado (11) mais um.muturão de limpeza na cidade do Crato. Atendendo a solicitação do Vereador Pedro Lobo (PT), desta vez a comunidade contemplada pela açào da Administração Municipal foi o bairro Muriti, onde diversas ruas receberam serviços de varrição, capinação e recolhimento de lixo e entulho. 

O Prefeito  Zé Aílton Brasil (PT) e o Vereador Pedro Lobo acompanharam de perto a ação que teve início ás 7h da última sexta-feira (10). Eles, sempre usando máscara e respeitando o isolamebto social, conversaram com os moradores da área e destacaram a importância do mutirão para a saúde pública, principalmente em tempos de pandemia. 

O Vereador Pedro Lobo desde o início do seu mandato vem trabalhando com o objetivo de atender as demandas das comunidades urbanas e rurais do Crato e a comunidade do Muriti tem recebido uma atenção especial.   Outra obra de muito importância que está sendo construída na comunidade e o posto de saúde do Muriti, que recebeu o apoio, através de emenda, do deputado federal José Nobre Guimarães (PT).

A pavimentação de ruas em pedra tosca é outra realização da administração do Prefeito Zé Aílton Brasil, no Muriti, atendendo as solicitações do Vereador Pedro Lobo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário