sexta-feira, 3 de julho de 2020

Prefeitura de Santana do Cariri entrega nova escola, no distrito Dom Leme


Por Redação

Em cerimônia simbólica realizada na tarde dessa quarta-feira,1, a prefeitura de Santana do Cariri, entregou a nova Escola de Educação Infantil Glória Alves de Araújo, que fica no distrito Dom Leme.A solenidade contou com a presença do prefeito, Pedro Henrique, da Vice, Bibiane Sampaio,dos vereadores: Arclebio Dias, Eduardo Freire, Gildo Lopes, Ismael Feitosa e Lucas Matias, de servidores da escola e familiares da homenageada.

Durante a cerimônia, a Secretária de Educação Gerllanny Freire, destacou o comprometimento da gestão municipal em tornar realidade esse sonho. O Dom Leme possui o maior número de estudantes matriculados na rede municipal de ensino, lembrou a gestora, afirmando que pelo menos 180 crianças da educação infantil irão estudar no local, quando a pandemia passar.

O prefeito Pedro Henrique, por sua vez, lembrou que a obra se arrastava há 10 anos e quando assumiu a gestão encontrou diversas irregularidades na construção do equipamento.Disse que o momento é de gratidão, agradeceu a todos os envolvidos para que a obra fosse concluída e torceu para que a pandemia passe,"Esperamos que essa pandemia passe logo para que as crianças possam usufruir desse lugar maravilhoso. Só através da educação é que teremos uma Santana cada vez mais desenvolvida. Com a educação iremos avançar".

Os familiares da homenageada agradeceram ao governo municipal por concretizar o sonho da comunidade. A prefeitura entregará, na próxima sexta-feira(3) um segundo equipamento para a educação, trata-se da Escola de Educação Infantil Maria Alaíde de Sousa Alencar, no bairro Inhumas.

Com informações da Ascom.

LEGENDA: Entrega simbólica da Escola Glória Alves de Araújo,no Distrito Dom Leme|Foto Júnior Sultério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário