quinta-feira, 2 de julho de 2020

Vereador Pedro Lobo diz que PT vai trabalhar pela reeleição de Zé Aílton Brasil e para aumentar sua bancada na Câmara Municipal


O Partido dos Trabalhadores (PT), diretório municipal de Crato, realiza neste sábado (04), ás 9h, através do aplicativo Zoom, o Encontro Municipal, onde serão discutidas suas táticas eleitorais para o pleito de 2020 e lançadas oficialmente as pré-candidaturas do Prefeito Zé Aílton Brasil e mais 25 filiados ao cargo de vereador. 

O Vereador Pedro Lobo falou à imprensa sobre os objetivos do encontro, que avaliará a atual conjuntura e definirá o rumo do partido no processo da sucessão municipal, que culminarà com a eleição no mês de novembro.

Pedro Lobo afirmou que já está fechado o apoio total a reeleição do Prefeito Zé Aílton Brasil, hoje filiado ao partido e que das 29 vagas para o cargo de vereador, que as siglas têm direito de registrar no município Crato 25 já estão definidas.  O Vereador destacou que das 29 vagas, 30 por cento serão destinados para cota de mulheres, conforme determina a lei.

" Vamos trabalhar bastante para reeleger o Prefeito Zé Aílton Brasil, que vem desenvolvendo um bom trabalho, uma boa administração , com apoio de outros partidos , do deputado federal José Guimarães, do Governador Camilo Santana, entre outros parceiros" comentou Pedro Lobo, acrescentado que o município do Crato tem que continuar caminhando na direção do progresso, defendendo os anseios da comunidade em consonância com o mundo atual. 

Sobre as disputas para o Legislativo, Pedro Lobo ressaltou que o PT vai buscar confirmar a boa  aceitação do eleitor cratense para aumentar a sua base na Câmara. 'Hoje o PT conta com três vereadores, Amadeu de Freitas, Antônio de Mano e o próprio Pedro Lobo. Agora podemos eleger 4 ou 5 vereadores, destacou".

"Muitas lideranças masculinas e femininas se filiaram ao partido, que hoje conta com cerca de 1.800 filiados no TRE. Algumas são suplentes nesta atual legislatura, outras são jovens com boas ideias e com atuação em diversos setores da sociedade, na zonas urbana e rural", afirmou Pedro Lobo.

O.vereador finalizou expressando a sua solidariedade com todas as famílias enlutadss vítimas da COVID - 19 e com áqueles infectadsd e que estão em processo de recuperação.  Vamos cada um, fazer a sua parte. Ficar em casa é mais correto e quando sair, usar máscara e tomar todos os cuidados observados pelas autoridades sanitárias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário