quinta-feira, 2 de julho de 2020

Santana do Cariri ganha mais duas escolas infantis para a rede municipal.


Pensar no futuro do município é uma das prioridades da gestão.

O prefeito Pedro Henrique nunca escondeu de ninguém que um dos seus pilares para a sua gestão seria a educação. Nesta semana ele está entregando ao município de Santana do Cariri mais duas escolas infantis. Equipamentos que vem a somar com as várias ações já desenvolvida pela gestão.

Uma destas escolas é a Escola de Ensino Infantil Glória Alves de Araújo que está localizada no Distrito de Dom Leme. A outra escola é a Escola de Educação Infantil Maria Alaíde de Sousa Alencar no bairro Inhumas.

O Prefeito Pedro Henrique disse que é um momento importante e de muita alegria, neste momento tão delicado de pandemia que vivemos.

“Agente não ver a hora de esta situação toda passar. Eu não vejo a hora de as nossas crianças estarem utilizando estes equipamentos”. Disse Pedro Henrique.

Ele nos falou dos efeitos da conclusão das obras destas escolas que estavam abandonadas desde 2011 e com as suas conclusões que deverá ajudar a prefeitura a não ter mais despesas com alugueis, tendo em vista que os dois equipamentos irão acomodar escolas que estava em funcionamento em prédios alugados.

O prefeito Pedro Henrique ainda lamentou o momento em que estamos passando para dar continuidade há muitos outros projetos em andamento, pois a atenção a saúde está redobrada por conta da covid-19. Mas ele ressalta que a gestão está diuturnamente trabalhando para que a população santanense tenha a gestão pública a contento como toda população merece. Ele orienta a população que sempre mantenha contato com a gestão através da ouvidoria pelo número (88)  9 9735.7627 e    que está administrando Santana do Cariri com a participação da população , acolhendo suas sugestões e reinvindicações. Ele ainda destacou que “unidos Somos mais fortes”.

FONTE: Blog do Fábio Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário