sexta-feira, 24 de julho de 2020

MUTIRÃO DE LIMPEZA VAI ATENDER, NO PRÓXIMO SÁBADO, MORADORES DO SÍTIO JENIPAPO


A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial, realiza no próximo sábado (25), no Sítio Jenipapo, mais uma edição do programa Mutirão de Limpeza, que é uma ação do projeto "Crato Cidade Limpa".

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Brito Junior, o projeto tem o objetivo de manter a cidade limpa dando mais qualidade de vida à população cratense. Ele alerta que a população separe materiais, como entulhos que serão recolhidos também durante o mutirão.

A ação terá início a partir da 7h, beneficiando os moradores do Sítio Jenipapo e contará com toda a força de trabalho da limpeza pública para atender a população daquela área, com ações de capinação, varrição de ruas e recolhimento de lixos e entulhos.

O secretário explica ainda que essa edição do mutirão irá atender a zona rural, proporcionando melhor qualidade de vida para toda a população cratense. "A participação da população é fundamental para a manutenção da limpeza da área. Esta é uma ação que está voltada para a saúde pública e prevenção de doenças", disse Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário