quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Silvero Pereira se apresenta na unidade Sesc do Crato com o show “Canções da minha vida”




 
Dando início à programação cultural de dezembro, a Unidade Crato do Sesc, braço social do Sistema Fecomércio-CE, recebe o artista Silvero Pereira no dia 1/12. O cearense, um dos fundadores do coletivo As Travestidas, apresenta o show Canções da Minha Vida no projeto Sesc Sonoridades. A apresentação acontece às 21 e os ingressos estarão à venda na Unidade no dia do show, a partir de 14h.
Silvero Pereira já é um velho conhecido dos palcos do Sesc, tendo participado de temporadas em shows no Palco Giratório e Mostra Sesc Cariri de Culturas. O artista volta à instituição com o show Canções da Minha Vida, onde interpreta músicas que fizeram parte da sua trajetória no teatro e na televisão. O show tem concepção, direção e interpretação do próprio Silvero, com participação do músico Rodrigo Apolinário e do DJ Fabinho Vieira e produção do Coletivo As Travestidas.

 Neste show, o ator constrói um roteiro de canções que abrilhantaram trilhas sonoras de seus espetáculos, além de músicas cantadas pela personagem Elis Miranda da novela “A Força do Querer” e tantas outras que, de alguma maneira, fizeram ou fazem parte de sua vida. O repertório passeia por composições já interpretadas por Maria Bethania, Roberto Carlos, Carmen Miranda, Belchior, Pabllo Vittar, Jair Rodrigues e muitos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário