sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Intercâmbio artístico na Mostra Sesc Cariri de Culturas




A Mostra Sesc Cariri de Culturas reúne artistas de todo o Brasil no interior do Ceará. O evento acontece de 10 a 14 de novembro, permitindo um intercâmbio cultural entre grupos e participantes, que se encontram em vivências artísticas diversas. 

Na 19ª edição do evento, foram selecionados 75 trabalhos de todo o país, que se unem aos grupos de tradição da região e aos shows convidados em um cenário colorido, musical e artístico. A iluminação no palco, as cortinas abrindo e o som dos aplausos de uma plateia extasiada recebem os artistas que chegam à Mostra Sesc Cariri de Culturas.

Com o passar dos anos, a Mostra vem se reinventando, estendendo a sua programação para mais cidades da região, e atingindo cada vez mais um público diverso. A pluralidade do evento têm início com a contemplação de diversas linguagens artísticas, que preenchem as ruas e espaços do Cariri com música, artes cênicas, literatura, artes visuais e audiovisual, e se estende para a escolha dos grupos.

É nesse contexto que a banda Cômodo Marfim, formada em Juazeiro do Norte, se apresenta, com expectativas de intercâmbio cultural: “Poder participar de um evento onde grandes nomes da música nacional e algumas das principais referências do gênero no qual a banda se classifica estarão presentes é de uma satisfação imensa”, é o que diz com animação Gabriel Machado, baterista do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário