domingo, 2 de abril de 2017

Acidente com vítima fatal na zona rural do Crato

 


Um industrial morreu na manhã de sábado, dia 1º., numa colisão entre veículos na CE- 386, no Distrito de Dom Quintino, município do Crato.
Por vol das 7h, Leandro Gonçalves Lima , que residia no Sítio Soturno, município de Farias, guiava uma motocicleta transportando na garupa um filho seu, menor de idade, quando foi colhido por um veículo Corola, de cor cinza e placas DZA – 7771.
Segundo informações de pessoas que precenciaram o acidente, o automóvel era guiado pelo médico, Rondevy de Freitas Pascooal, residente em Juazeiro do Norte.  Ele teria tentado ultrapassar uma topic, quando colidiu com a motocicleta. Leandro morreu no local, enquanto que a criança foi soccoridapelo SAMU para o Hospital São Francisco, de Crato.
A Polícia Militar ao tomar ciência do ocorrido compareceu ao local e fez a condução do motorista do carro atropelador à 20ª. DRPC (Delgacia Regional de Polícia Civil de Crato, para os devidos procedimentos.  O corpo do industriário foi encaminhado à PEFOCE Cariri para ser necropsiado.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário