quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Prefeito de Santana do Cariri solicita melhoramentos na CE 166




Prefeito Pedro Henrique durante reunião com representantes da Coral | Reprodução.


O prefeito de Santana do Cariri, Pedro Henrique Correia Lopes, recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira,21, Salviano e Paulo Adriano representantes da Coral, empresa que executa os serviços de recuperação da CE -166, estrada que liga Nova Olinda a Santana do Cariri.

Durante o encontro, o prefeito apresentou diversas solicitações e defendeu que a recuperação da estrada inclua partes que estão danificadas no percurso de Nova Olinda a Santana. "Solicitei que a recuperação inclua essas partes que apresentam buracos que tendem a aumentar durante a quadra chuvosa".

Outro assunto em destaque foi a pavimentação da estrada Santana-Pontal que vai melhorar a acessibilidade de centenas de moradores daquela localidade.O projeto encontra-se em tramitação no Governo do Estado aguardando a licitação para o início das obras.O gestor solicitou ainda reparos na Estrada Brejo Grande -Santana, para melhorar o deslocamento dos munícipes.

Por fim, Pedro Henrique compartilhou ainda do desejo de ver realizado o sonho da pavimentação da estrada que liga Santana ao distrito Dom Leme. O gestor comentou ainda que vai lutar para que Santana deixe de ser fim de linha, para isso, propõe a construção de uma estrada até a divisa com o estado do Pernambuco, passando pelo Sitio Cedro - Dom Leme, chegando ao município de Exu, no estado pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário